domingo, 15 de agosto de 2010

Everybody is wishing me a happy birthday



Num restaurante, comemorando o aniversário de um amigo, já passava da meia-noite quando o garçom perguntou à mesa se gostaríamos de mais alguma coisa, no caso, a sobremesa. Seguiu-se então um curto diálogo interessante, um pequeno duelo de palavras que resultou na vitória do querido aniversariante, comemorada com sua chimichanga de chocolate:

- Mais alguma coisa, senhores?

- Eu estou de aniversário hoje e gostaria de saber se tenho direito a alguma sobremesa por conta da casa...

- “Hoje” já é amanhã, senhor.

- Mas eu estou aqui desde ontem.

- ...

- ...

- Ok, vou providenciar.

3 comentários:

  1. Great!!! Muito, mais muito bom mesmo! Fiquei feliz com a presença de vocês, e maravilhado com esta pérola que recebo de presente. Um grande dia, fechado com um diálogo que me lembrou muito aqueles que tenho com meus primos (sempre fico com a cara que o garçom ficou), e sabiamente fotografado pela mente sempre criativa da minha querida amiga!!!
    Bravo!!!!
    Danke!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Situações inteligentes são fáceis de registrar.
    Beijão, guri. Tu é um cara especial.

    ResponderExcluir