sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Das negativas


Se de fato queres me conhecer
Já vou avisando:
Há muita imperfeição nesse mundo.

Não tenho brios
Não tenho freio
Não tenho lógica
Não tenho medo do silêncio.

Me falta um pouco de vaidade
Talvez um pouco de caráter
E uma bela dose de paz interior.

Não tenho um corpo bonito
Não tenho futuro
Não tenho coragem pra olhar nos olhos do tempo
Não tenho pouso
Não tenho rotina nem fé.

E o que resta de mim
São metáforas
Meias palavras
Ou tudo que é efêmero.

(Bem fraquinha essa. Talvez eu devesse mudar o fim.)

Um comentário:

  1. Se de fato quisesse te conhecer
    Nada disso importaria:
    Quem precisa de perfeição?

    Tens magia
    Tens sinceridade
    Tens calor
    Tens coragem de sentir

    Te sobra autenticidade
    Talvez franqueza demais
    E toda sensibilidade do mundo

    Tens um corpo sensual
    Tens a vida pela frente
    Tens coragem de olhar no espelho
    Tens um porto
    Tens tua ordem e tuas crenças

    E o que resta de ti
    Isso tudo...
    É meu, se quiseres me dar
    Senão eu roubo.

    ResponderExcluir