quarta-feira, 14 de julho de 2010

Máxima


Imagem encontrada nesse enorme saco de gatos que é a Internet. Quem conhecer o autor, me avisa.

Nessa maré de avaliações para corrigir - da qual acabo por vezes criando situações pra navegar por outros mares - leio um artigo bárbaro do Jorge Forbes, publicado no Estadão e me enviado por minha queridíssima colega e amiga Roberta Peters. Dentre outras coisas interessantes, ele retoma uma máxima do Ortega y Gasset, daquelas que servem pra permear a semana de pensamentos:

"Eu sou eu e a minha circunstância".

Vontade de ler esse cara de novo. Preciso de mais umas quatro horas no dia, só. Será que é pedir demais?

Um comentário:

  1. Bá... lembro - com nenhuma saudade - desta fase... deste finalzinho... o bom é que as férias tão aí!

    ResponderExcluir